sábado ,21 setembro 2019
Home / Geral / BR 101: Acidente com duas carretas deixa motorista ferido

BR 101: Acidente com duas carretas deixa motorista ferido

Duas carretas bateram na BR 101, no quilômetro 414, na altura da Safra em Cachoeiro de Itapemirim, próximo do Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Um dos motoristas ficou ferido, foi socorrido no local e depois encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim Foto: Rafael Rocha
Foto: Rafael Rocha

De acordo com informações da Eco101, concessionária que administra a rodovia, um dos motoristas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro. O outro motorista ficou ileso.

Foto: Rafael Rocha/ Colaborador do Tempo Real

A Eco informou que o tráfego do sentido norte, segue por desvio e que o trecho está sinalizado. Os motoristas que precisam passar pelo local devem redobrar a atenção, e assim evitar novos acidentes.

Foto: Rafael Rocha

Nota da Eco101

“ De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, o acidente envolveu duas carretas no km 414, em Itapemirim. Para atendimento da ocorrência, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guinchos e viatura de inspeção), além da PRF. Um dos condutores foi atendido e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro. O outro motorista ficou ileso. O tráfego do sentido norte segue por desvio. O trecho está sinalizado.”

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Padeiro tem moto furtada em Guarapari

Uma moto modelo Yamaha Factor 125, cor preta, placa OYG 1543, ano 2014 foi furtada …