• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Boulos: Frente Povo Sem Medo vai às ruas nesta terça-feira

Boulos: Frente Povo Sem Medo vai às ruas nesta terça-feira

Após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) ser confirmada, o candidato do PSOL no primeiro turno, Guilherme Boulos, defendeu que o presidente eleito é “uma ameaça real à democracia brasileira”.

“E é importante que aqui se diga e se reafirme: vai ter resistência. Entre a prisão e o exílio, nós escolhemos as ruas”, disse, em alusão a discurso feito pelo presidente eleito há poucos dias antes da eleição, quando prometeu “varrer do mapa os bandidos vermelhos”.

Boulos afirmou que nesta terça-feira (30), a Frente Povo Sem Medo, organização formada por movimentos como a União Nacional dos Estudantes (UNE), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), o qual Boulos lidera, vai às ruas.

“Já na próxima terça-feira o Povo Sem Medo vai às ruas de várias cidades do País para afirmar nosso compromisso com a democracia e com nossos direitos”, prometeu o psolista, em vídeo publicado em sua conta no Twitter. “Jair Bolsonaro não é o dono do Brasil e não vai silenciar as nossas vozes.”

“Apesar de você, Bolsonaro, amanhã vai ser outro dia. Até lá, nós vamos estar com coragem nas ruas desse País, lutando por democracia e por nossos direitos. O Brasil é muito maior do que Jair Bolsonaro. Vamos à luta”, conclui.

Com informações do yahoo

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.