sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Bicicleta “Chiquinha” é furtada na Praia do Morro em Guarapari

Bicicleta “Chiquinha” é furtada na Praia do Morro em Guarapari

Uma bicicleta foi furtada no início da noite deste sábado (12), na Praia do Morro em Guarapari.

De acordo com Tell Miranda, ele deixou a “Chiquinha” trancada no cadeado no início da Praia do Morro, do lado do Hotel Porto do Sol, “resolvi fazer uma caminhada pela areia, pois a maré estava bem baixa, e quando voltei, não encontrei a “Chiquinha”, relata.

Ele conta que é muito triste conviver com essa insegurança na cidade, “os bandidos estão soltos a procura de vítimas. Você que vem para Guarapari, fique ligado e que sirva de alerta para todos”.

Com o aumento do número de pessoas na cidade, muitos furtos estão sendo registrados na Praia do Morro.

Segundo Tell Miranda, a “Chiquinha” tem um valor sentimental muito grande e conquistou seguidores em todo o Brasil, “diariamente eu recebo mensagens através das nossas redes sociais de pessoas de todo o Brasil, que interagem com a “Chiquinha”. Eu só peço que a polícia identifique esse criminoso, e que se alguém ver a minha “Chiquinha”, denuncie.

A “Chiquinha” por muitas vezes esteve ao lado de Tell Miranda, realizando reportagens importantes para o Tempo Real. Quem tiver alguma informação, entre em contato com o Disque Denúncia: 181 ou (27) 9 9965 3080.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Ponto de ônibus gera insegurança em Guarapari

Um ponto de ônibus perto da entrada para o bairro Portal Clube em Guarapari causou insatisfação para os moradores do bairro.