Home / Geral / Baú de moto furtada é encontrado em Amarelos

Baú de moto furtada é encontrado em Amarelos

O baú da moto Honda/NXR – Bros ESDD – Ano 2017/2017 – Vermelha – Placa – LMM 2340, foi encontrado no final de semana, na altura do bairro Amarelos, depois do pedágio da BR-101, ” conseguimos recuperar os documentos pessoais de Marcelo, menos o documento da moto”, informou uma cunhada da vítima.

O baú da moto e os documentos pessoais da vítima foram encontrados, depois do pedágio da BR-101, na altura de Amarelos em Guarapari. O documento da moto e o veículo não foram encontrados Foto: Divulgação

Ela conta que uma pessoa que trabalha na região, viu o baú, e entrou em contato com a vítima, “temos esperança em encontrar essa moto ainda, provavelmente ela esteja em Vila Velha ou Vitória.

De acordo com a cunhada, Marcelo está desempregado e ainda não quitou a moto. Ele paga uma prestação de R$ 490,00 mensal. Ele buscou o baú e os documentos pessoais e conta com ajuda de todos para encontrar o veículo.

Relembre o caso

Uma moto modelo Honda/NXR – Bros ESDD – Ano 2017/2017 – Vermelha – Placa – LMM 2340, foi furtada na noite de quinta-feira (11), por volta das 20h, na rua Princesa Isabel no bairro Santa Margarida em Guarapari.

A vítima, Marcelo dos Santos Oliveira, 33 anos, estava na casa de amigos. Ele deixou a moto estacionada na rua em frente à casa onde ele visitava e ao ir embora, o veículo não estava mais no local. O criminoso deixou para trás o capacete do motorista. Dentro do baú da moto, estava uma carteira com documentos e a habilitação do motorista.

Marcelo é de Macaé, no momento está desempregado e morando em Guarapari. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9975 6524 ou disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Duas motos são furtadas em menos de uma semana em uma mesma região de Guarapari

Duas motos foram furtadas em menos de uma semana, em uma mesma região de Guarapari. …