segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Baú de moto furtada é encontrado em Amarelos

Baú de moto furtada é encontrado em Amarelos

O baú da moto Honda/NXR – Bros ESDD – Ano 2017/2017 – Vermelha – Placa – LMM 2340, foi encontrado no final de semana, na altura do bairro Amarelos, depois do pedágio da BR-101, ” conseguimos recuperar os documentos pessoais de Marcelo, menos o documento da moto”, informou uma cunhada da vítima.

O baú da moto e os documentos pessoais da vítima foram encontrados, depois do pedágio da BR-101, na altura de Amarelos em Guarapari. O documento da moto e o veículo não foram encontrados Foto: Divulgação

Ela conta que uma pessoa que trabalha na região, viu o baú, e entrou em contato com a vítima, “temos esperança em encontrar essa moto ainda, provavelmente ela esteja em Vila Velha ou Vitória.

De acordo com a cunhada, Marcelo está desempregado e ainda não quitou a moto. Ele paga uma prestação de R$ 490,00 mensal. Ele buscou o baú e os documentos pessoais e conta com ajuda de todos para encontrar o veículo.

Relembre o caso

Uma moto modelo Honda/NXR – Bros ESDD – Ano 2017/2017 – Vermelha – Placa – LMM 2340, foi furtada na noite de quinta-feira (11), por volta das 20h, na rua Princesa Isabel no bairro Santa Margarida em Guarapari.

A vítima, Marcelo dos Santos Oliveira, 33 anos, estava na casa de amigos. Ele deixou a moto estacionada na rua em frente à casa onde ele visitava e ao ir embora, o veículo não estava mais no local. O criminoso deixou para trás o capacete do motorista. Dentro do baú da moto, estava uma carteira com documentos e a habilitação do motorista.

Marcelo é de Macaé, no momento está desempregado e morando em Guarapari. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9975 6524 ou disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.