domingo ,24 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Banhista sofre AVC na Praia do Morro em Guarapari

Banhista sofre AVC na Praia do Morro em Guarapari

Um banhista de pouco mais de 40 anos passou mal na areia da Praia do Morro em Guarapari no início da tarde deste domingo (19). De acordo com informações do Serviço de Salvamento, o turista teve um AVC.

Banhista sendo levado da areia da praia para a ambulância do Samu Foto: Tell Miranda

Ele foi socorrido pelos guardas vidas, bombeiro e Samu. Depois de ser levado e colocado na ambulância, um dos amigos que estava na companhia do homem foi chamado pelo responsável do Samu e recebeu a confirmação que o turista teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O amigo que não quis gravar entrevista, mas contou a nossa reportagem que eles chegaram de Belo Horizonte na sexta-feira (17) em uma excursão de 40 pessoas e o retorno está marcado para acontecer no dia de hoje.

Avenida Beira Mar da Praia do Morro em Guarapari Foto: Tell Miranda

Ele disse que a vítima é da Bahia e que mora há mais de 30 anos na capital mineira. O amigo que também é baiano informou que antes do homem passa mal, ele não apresentou nenhum sintomas e não estava reclamando de nada.

A nossa reportagem gravou o momento do socorro e vamos disponibilizar na página do Tempo Real e no @sitetemporeal. (Fique ligado nas novas publicações do Tempo Real para acompanhar o vídeo completo).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Feriado com chuva e movimento na Praia do Morro em Guarapari

O feriado de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças comemorado nesta terça-feira (12), foi de chuva em Guarapari.