domingo ,20 outubro 2019
Home / Polícia / Bandidos roubam malote de dinheiro em Marataízes, trocam tiros com a polícia e são presos em Cachoeiro

Bandidos roubam malote de dinheiro em Marataízes, trocam tiros com a polícia e são presos em Cachoeiro

No tiroteio, três bandidos foram baleados por um PM de folga, após roubarem um malote de um funcionário de uma empresa de ônibus em Marataízes, na tarde de segunda-feira (8).

whatsapp-image-2017-05-08-at-21-00-11-1
Posto de atendimento em Marataízes, onde aconteceu a troca de tiros. A vidraça ficou destruída após o tiroteio. Nem o policial militar e nem as pessoas que estavam na hora, ficaram feridos Foto: Colaborador

Um dos bandidos rendeu o funcionário da empresa de ônibus, por volta das 14h40, antes que ele entrasse na agência bancária, que fica na avenida Rubens Rangel, no centro de Marataízes. A ação do policial militar começou quando ele que estava na fila de um posto de atendimento bancário, próximo ao banco viu o assalto e foi atrás dos bandidos.

Segundo a Polícia Militar, na fuga os bandidos reconheceram o policial e teve início uma troca de tiros. Os bandidos iniciaram o tiroteio. Foram pelo menos 10 tiros, que atingiram e destruíram a vidraça do posto de atendimento e carro estacionado.

No posto de atendimento, ninguém foi atingido, o policial acertou os três criminosos, dentro de carro com placa de Sorocaba. Mesmo feridos, eles fugiram e logo depois bateram o veículo contra um muro de uma casa em Marataízes.

whatsapp-image-2017-05-08-at-21-00-10
Na fuga, os criminosos, bateram o veículo contra um muro de uma residência, ainda em Marataízes Foto: Colaborador

Eles então, roubaram outro carro e seguiram para Cachoeiro de Itapemirim. Na fuga o malote roubado, foi deixado para trás, recuperado pela polícia militar. Foi realizado um cerco na região, e o veículo foi visto e interceptado próximo a rodoviária, na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro.

No veículo, estavam dois homens, um de 29 anos e outro de 32 anos. Eles estavam feridos a bala, foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia.

whatsapp-image-2017-05-08-at-21-00-11
Dois homens foram detidos em Cachoeiro de Itapemirim, nas proximidades da rodoviária. Eles estavam baleados e foram levados para a Santa Casa da cidade Foto: Colaborador

whatsapp-image-2017-05-08-at-21-00-14A polícia apreendeu com os criminosos, uma pistola 380. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia. Até a noite de ontem, eles continuavam internados no hospital. O valor que estava dentro do malote, não foi informado. 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …