segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição é furtada em Guarapari

Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição é furtada em Guarapari

A secretaria paroquial da Matriz Nossa Senhora da Conceição foi furtada na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 4h30. Os criminosos além de furtar vários objetos, deixaram muita coisa pelo chão. A informação foi confirmada pelo padre Diego Carvalho através da sua rede social. Os bandidos levaram dinheiro proveniente de dízimos, doações, notebook com muitas informações importantes e celular.
Os vândalos não tiveram respeito nem com a casa do senhor. A ação dos bandidos repercutiu na cidade que pedem mais segurança para os moradores e turistas. “Muito triste com está atitude de vândalos que fizeram este estrago na matriz Nossa senhora da Conceição”.
Veja abaixo a postagem do padre Diego Carvalho relatando o que aconteceu.
“Reavive a cada momento a sua confiança em Deus e mais ainda na hora das provações.”
(São Padre Pio de Pietrelcina).
Por volta das 04:30, desta quarta feira, nossa secretaria paroquial foi assaltada. Dói o nosso coração, porque toda a comunidade é testemunha do trabalho social, religioso, etc que prestamos em nossa Cidade. Nunca uma pessoa carente, seja no aspecto financeiro quanto espiritual saiu de nossa igreja de “mãos” vazias. Todos são testemunhas do trabalho, do esforço que estamos fazendo para concluir as obras do pátio da nossa igreja. Nos entristece porque no computador, no celular, etc estavam informações importantes sobre batismos, casamentos, financeiro, etc da Paróquia!
Bem dizia um sábio bispo: ” Quaresma é tempo de provações”.
“Mil poderão cair ao seu lado;
dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá.”
(Salmos 91:7)

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).