sábado ,28 novembro 2020
Home / Geral / Bandidos arrombam loja e furtam 32 camisas dentro de Shopping na Praia do Morro

Bandidos arrombam loja e furtam 32 camisas dentro de Shopping na Praia do Morro

Dois bandidos arrombaram uma loja de roupas na madrugada de quarta-feira (27), por volta das 4h20, dentro do Shopping Praia do Morro, localizado na avenida Beira Mar.

De acordo com uma funcionária que pediu para não ser identificada, os bandidos levaram 32 camisas masculinas no valor de R$ 25,00 cada uma e mais R$ 17,00 em moeda, “eles levaram as camisas, caixa com documentos da loja, máquina de passar cartão e caixa com bobina de papel”, relata a funcionária.

Ela conta que os suspeitos deixaram para trás os 32 cabides sem nada, “eles forçaram a porta de vidro e conseguiram entrar sem quebrar a fechadura. Encontramos até uma pedra dentro da loja”.

Pedra encontrada dentro da loja de roupas Foto: Divulgação

Segundo a funcionária, o gerente do Shopping encontrou os documentos e as pastas em um terreno baldio. Veja o vídeo com toda a ação dos bandidos.

Para a funcionária é muito triste ter que passar por isso, “eu já estou traumatizada, na outra loja que eu trabalhava, foram cinco arrombamentos e seis assaltos a mão armada”, desabafa.

A funcionária conta que eles só fugiram depois que o alarme disparou. Quem tiver alguma informação dos suspeitos do furto, pode entrar em contato com o disque-denúncia: 181. A sua identidade será mantida em sigilo total.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Homem morre atropelado pelo próprio caminhão em Anchieta

Um homem morreu atropelado pelo próprio caminhão na rodovia do Sol, na altura da entrada …