segunda-feira ,16 setembro 2019
Home / Geral / Bandidos apontam arma para porteiro e leva moto no Centro de Guarapari

Bandidos apontam arma para porteiro e leva moto no Centro de Guarapari

Um porteiro foi assaltado no Centro de Guarapari, no início da noite de quarta-feira (17), por volta das 19h30. Dois bandidos armados fizeram toda a ação. O homem teve a moto roubada e depois de algumas horas, o veículo foi abandonado a cerca de 2 km do local do roubo.

Avenida Joaquim da Silva Lima no Centro de Guarapari, onde o porteiro foi abordado pelos dois bandidos armados Foto: Tell Miranda

De acordo com o filho da vítima, o porteiro tinha acabado de sair do trabalho e seguia pela Joaquim da Silva Lima, e quando chegou em frente ao Banco do Brasil, os criminosos anunciaram o assalto. Os suspeitos estavam em uma moto e de cima do veículo, apontaram as armas para o porteiro. Ele imediatamente parou a moto e não reagiu ao assalto.

Os bandidos seguiram pela contramão na Joaquim da Silva Lima, subiram a ladeira e abandonaram a moto na Praia das Pelotas Foto: Tell Miranda

O porteiro teve as duas armas apontadas na direção dele, os criminosos pediram para ele descer da moto, entregar a chave, o celular, uma pulseira e mais de R$ 100,00 que estavam no bolso da calça. Antes da fuga, o bandido exigiu que o porteiro desbloqueasse o celular, comprado há cerca de 2 meses, um J Prime 5 avaliado em cerca R$ 900,00.

Eles fugiram na direção de contramão da Joaquim da Silva Lima e pediram para a vítima não olhar para trás, caso contrário, eles atirariam.

O veículo foi encontrado abandonado nesta região da Praia das Pelotas Foto: Tell Miranda

Os criminosos levaram a moto modelo Bros 150. A vítima entrou em contato com a polícia, e depois com o filho. Os dois fizeram buscas nas proximidades do assalto e acharam o veículo abandonado na região da Praia das Pelotas. A moto estava sem a chave. Eles colocaram a moto em cima de uma caminhonete e levaram para a casa.

Vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mulher morre atropelada na Rodovia do Sol em Guarapari

Uma mulher morreu atropelada na Rodovia do Sol em Guarapari, por um Volkswagen Gol na …