segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Bandidos apontam arma para porteiro e leva moto no Centro de Guarapari

Bandidos apontam arma para porteiro e leva moto no Centro de Guarapari

Um porteiro foi assaltado no Centro de Guarapari, no início da noite de quarta-feira (17), por volta das 19h30. Dois bandidos armados fizeram toda a ação. O homem teve a moto roubada e depois de algumas horas, o veículo foi abandonado a cerca de 2 km do local do roubo.

Avenida Joaquim da Silva Lima no Centro de Guarapari, onde o porteiro foi abordado pelos dois bandidos armados Foto: Tell Miranda

De acordo com o filho da vítima, o porteiro tinha acabado de sair do trabalho e seguia pela Joaquim da Silva Lima, e quando chegou em frente ao Banco do Brasil, os criminosos anunciaram o assalto. Os suspeitos estavam em uma moto e de cima do veículo, apontaram as armas para o porteiro. Ele imediatamente parou a moto e não reagiu ao assalto.

Os bandidos seguiram pela contramão na Joaquim da Silva Lima, subiram a ladeira e abandonaram a moto na Praia das Pelotas Foto: Tell Miranda

O porteiro teve as duas armas apontadas na direção dele, os criminosos pediram para ele descer da moto, entregar a chave, o celular, uma pulseira e mais de R$ 100,00 que estavam no bolso da calça. Antes da fuga, o bandido exigiu que o porteiro desbloqueasse o celular, comprado há cerca de 2 meses, um J Prime 5 avaliado em cerca R$ 900,00.

Eles fugiram na direção de contramão da Joaquim da Silva Lima e pediram para a vítima não olhar para trás, caso contrário, eles atirariam.

O veículo foi encontrado abandonado nesta região da Praia das Pelotas Foto: Tell Miranda

Os criminosos levaram a moto modelo Bros 150. A vítima entrou em contato com a polícia, e depois com o filho. Os dois fizeram buscas nas proximidades do assalto e acharam o veículo abandonado na região da Praia das Pelotas. A moto estava sem a chave. Eles colocaram a moto em cima de uma caminhonete e levaram para a casa.

Vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.