sábado ,26 setembro 2020
Home / Polícia / Bandidos apontam arma para pedreiro, levam a moto dele, os capacetes e até as mexericas que estavam no baú do veículo

Bandidos apontam arma para pedreiro, levam a moto dele, os capacetes e até as mexericas que estavam no baú do veículo

Dois bandidos assaltaram um pedreiro de 50 anos e o filho de apenas 10 anos, na rodovia Jones dos Santos Neves, em frente ao Cemitério Parque Paraíso, em Guarapari, por volta das 16h, do último domingo (30).

motoamarelaprint
Quem ajudar a encontrar a moto, receberá uma recompensa

Os suspeitos levaram a moto Biz amarela, placa MSV 9731, ano 2009, os capacetes e ainda umas mexericas que estavam no baú do veículo, “quando eu diminuí a velocidade, no quebra-molas, em frente ao cemitério, dois rapazes a pé, um de mais ou menos 17 anos e outro de aproximadamente 25 anos, apontaram uma arma na minha direção, tiraram meu filho de 10 anos da garupa, pegaram os nossos capacetes, a moto e fugiram”, relatou a vítima.

Ele conta que estava retornando de Buenos Aires, zona rural de Guarapari, onde foi fazer um serviço, e pegou a moto emprestada da esposa, que ele tinha comprado há pouco tempo e dado de presente a ela, “como eu tinha que levar uma argamassa para trabalhar, optei pela moto já que ela tem um baú e fui para o interior”, disse.

Otávio Francisco de Souza, disse que o capacete que ele estava usando, ele tinha ganhado de um amigo e que o acessório custa em torno de R$ 500,00.

Ajuda de uma mulher

Assim que foi assaltado, ele seguiu para casa a pé, com o filho, e uma mulher próximo a um motel logo na frente, onde ele foi assaltado, ofereceu carona para eles. Segundo Otávio, a mulher que ofereceu carona, viu quando ele foi assaltado, “ ela me deu carona, me levou até a minha casa, uma pessoa maravilhosa”, conta.

O pedreiro informou que esta mulher contou para ele, que viu quando os suspeitos na fuga, entraram no bairro Bela Vista.Ele esteve na delegacia, registrou um boletim de ocorrência, mas até agora, não teve nenhuma informação do veículo. Qualquer informação, favor entrar em contato com disque denúncia (181) ou 190 (Ciodes). Haverá uma recompensa para quem ajudar a encontrar a moto. (27) 9 9519 0796.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Servidores do Detran|ES participam de treinamento para salvar vidas

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), profissionais da Polícia Militar (PMES), …