quinta-feira ,23 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Bandidos a pé roubam duas bicicletas no calçadão da Praia do Riacho em Guarapari

Bandidos a pé roubam duas bicicletas no calçadão da Praia do Riacho em Guarapari

As vítimas foram duas mulheres que seguiam pelo calçadão da Praia do Riacho em Guarapari.

Calçadão da Praia do Riacho, onde os policiais militares conversaram com as vítimas para colher informações sobre os assaltantes Foto: Tell Miranda

Duas mulheres foram vítimas de dois bandidos na manhã desta quinta-feira (20), por voltas das 8h15, no calçadão da Praia do Riacho, antes do radar em Nova Guarapari. Os assaltantes levaram as duas bicicletas e ainda foram agressivos.

As duas amigas, uma de 33 anos e outra de 40 anos seguiam de bicicleta no sentido Meaípe, pelo calçadão da Praia do Riacho, quando dois homens a pé, entraram na frente delas e anunciaram o assalto.

Um deles apontou a arma para as mulheres. Uma delas ficou na mira do revólver. As duas bicicletas, uma delas avaliadas em R$ 7 mil foram roubadas.

Um grupo de pedal parou para prestar solidariedade as vítimas Foto: Tell Miranda

De acordo com as vítimas, os bandidos foram agressivos. A vítima de 40 anos foi empurrada por um dos criminosos, caiu no chão e machucou o braço na altura do cotovelo. O celular dela também caiu, mas foi encontrado depois por um homem que passava pelo calçadão.

A nutricionista conta que ficou na frente da arma, e viu quando o assaltante atirou, “ouvi ele mexendo no gatilho, ele atirou, eu ouvi um estouro, mas acredito que seja uma arma de brinquedo”, disse abalada.

Bicicleta da nutricionista levada pelos bandidos Foto: Divulgação

Segundo a nutricionista e técnica de segurança de 33 anos, um dos bandidos após o roubo começou a gritar, “pega lá no posto”, relata.

Ela não entendeu o motivo dessa fala, mas ela tem esperança que eles irão abandonar as bicicletas na região, “não sei porque ele falou isso, não conheço muita coisa aqui”.

As duas bicicletas que aparecem na carroceria deste veículo, a preta e a outra do lado foram roubadas Foto: Divulgação

A dupla de assaltantes seguiu no sentido Centro de Guarapari, e entraram no acesso para o bairro Lameirão.

Antes do assalto, elas viram os criminosos pedindo carona para os veículos que passavam pela rodovia do sol, mas ninguém parou.

Um motorista passou logo depois e deu uma carona para as vítimas até o começo da Praia do Riacho. Elas entraram em contato com a polícia, que chegou rápido ao local. Depois de ouvir as vítimas, os militares iniciaram as buscas na região.

Uma informação chegou até as vítimas, que os suspeitos dos assaltos, teriam abordado outras pessoas que estavam fazendo atividade física em Meaípe. Um pouco antes recebemos uma informação de um motorista que passava pela estrada de Belo Horizonte em Anchieta, que outra bicicleta teria sido roubada em uma mercearia da região.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari