quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Polícia / Bandido tenta roubar bicicleta e deixa para trás uma garrafa de catuaba

Bandido tenta roubar bicicleta e deixa para trás uma garrafa de catuaba

A onda de assaltos continua em Guarapari. Além dos comércios, algumas casas estão sendo visitadas pelos bandidos.

Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 13h, uma mulher passou por momentos de muita tensão. Um bandido tentou levar uma bicicleta de uma casa, na rua Mário Jorge Assef, no bairro Itapebussu, em Guarapari.

itapebussu
Rua Mário Jorge Assef, onde aconteceu a tentativa de assalto. Na fuga, o suspeito deixou para trás uma garrafa de catuaba

De acordo com uma vizinha da vítima, o suspeito do assalto só não conseguiu roubar a bicicleta, devido ao pedido de socorro da mulher, “ o bandido segurou no braço dela, tentou pegar a bicicleta, o filho dela pequeno começou a gritar, e ela entrou em luta com ele, e falava ”me solta, socorro, socorro.Os vizinhos chegaram nas suas sacadas e ele soltou o braço dela e fugiu pela rua Antônio Germano”, relatou.

Ela conta que viu a ação do suspeito e foi atrás do homem acompanhado do marido. “Na perseguição, o suspeito jogou uma pedra grande na direção do nosso carro, foi aí que meu marido teve que acelerar para a pedra, não atingir a gente”, disse.

Segundo a moradora, que pediu para não ser identificada, eles encontraram com uma viatura da polícia militar, que chamou reforço, os policiais perseguiram o homem, mas ele entrou em um beco, seguiu pelo mangue da rua da Marinha e não foi mais encontrado.

O homem foi reconhecido por vários moradores, que contaram que ele tem feito alguns roubos na região. Ela entrou em contato com a nossa redação como forma de alertar os moradores do bairro, “ele é alto, magro, queimado de sol, estava de bermuda, sem camisa, boné e bêbado”, informou

Na fuga o suspeito do assalto, deixou para trás uma garrafa de catuaba (bebida alcoólica).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …