terça-feira ,29 setembro 2020
Home / Polícia / Bandido pede pizza de calabresa e frango com catupiry e rouba moto do entregador

Bandido pede pizza de calabresa e frango com catupiry e rouba moto do entregador

Um entregador de pizzas teve a moto roubada, na noite deste domingo (25), por volta das 20h, no bairro Lagoa Funda em Guarapari. A moto levada pelos bandidos é uma Honda Titan, ano 2011, cor preta, placa OCY 8658.

moto-roubada
Moto levada pelos bandidos na noite deste domingo (25), no bairro Lagoa Funda em Guarapari

De acordo com Márcio Camilo Costa Barbosa, 26 anos, ele foi entregar duas pizzas no bairro Lagoa Funda, uma calabresa e uma de frango com catupiry, quando foi surpreendido pelos criminosos, “eles fizeram uma encomenda de pizza, pediram para levar troco para R$ 100,00, e quando eu fui entregar, fizeram uma emboscada e levaram o meu veículo”, relatou a vítima.

Ele conta que eram dois jovens, um estava no local marcado e quando ele parou a moto, um outro jovem saiu do meio do mato e anunciou o assalto, “parece que ele estava com alguma coisa na mão, mas pediu pra mim não olhar, só deixar a moto e sair andando”. O dinheiro não foi levado pela dupla de assaltantes. A moto roubada está com o tanque amassado e o retrovisor direito, está sem vidro.

O Tempo Real publicou na semana passada, uma matéria, onde uma mulher foi entregar um marmitex, próximo ao Recanto dos Idosos, e teve também a moto roubada. O lugar é muito perto de onde aconteceu o assalto desta noite. (clique aqui e veja a matéria).

Marcinho esteve na Delegacia de Guarapari após o assalto, para registrar um boletim de ocorrência. Qualquer informação, ligar para o Disque denúncia (181), 190 (Ciodes) ou (27) 9 9616 6012.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Dia Mundial do Coração: cuidados em tempo de pandemia da Covid-19

Neste novo cenário apresentado pela pandemia da Covid-19, a atenção às doenças cardíacas, segundo especialistas, precisa …