quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Bandido faz oração antes de anunciar assalto em ônibus de Cariacica

Bandido faz oração antes de anunciar assalto em ônibus de Cariacica

Criminosos renderam passageiros de um ônibus do Transcol que passava pela região do bairro Jardim América, em Cariacica. O curioso é que, antes de anunciar o assalto, um dos suspeitos fez uma oração. 

Foto: Tell Miranda

O crime aconteceu na noite deste domingo (15), próximo a estação Pedro Nolasco. 

Um homem contou que, por volta das 20h, voltava de uma partida de futebol e acabou sendo vítima do crime. O homem, que já trabalhou como cobrador por quase seis anos, contou que outras 30 pessoas também estavam no coletivo.

Os suspeitos saíram levando pertences de todos os passageiros. A vítima relatou que teve a carteira roubada pelos criminosos. Como o celular era de um modelo antigo, os suspeitos não quiseram levá-lo. 

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica e que o crime será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Passageiros.

A polícia lembrou, ainda, que a população pode contribuir com as investigações por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Fonte: TV Vitória/Record TV. 

Você pode Gostar de:

Empresário morto em queda de avião já foi proprietário de fazenda com 28 escravos na BA

O empresário Celso Silveira Mello Filho, morto na queda do avião com outras 6 vítimas em …