quinta-feira ,26 novembro 2020
Home / Geral / Balconista é assaltada na Praia do Morro após sair do trabalho

Balconista é assaltada na Praia do Morro após sair do trabalho

Uma balconista de uma lanchonete foi assaltada por um bandido na noite de terça-feira (27), por volta das 22h, após sair do trabalho na Praia do Morro em Guarapari.

Avenida Oceânica na Praia do Morro onde a balconista foi assaltada Foto: Tell Miranda

O assalto aconteceu na avenida Oceânica, atrás do Shopping Beira Mar, localizado entre os quiosques 4 e 5 da orla da Praia.

De acordo com a vítima Lucimara Souza Brigido, 26 anos, o criminoso levou a bolsa dela, um celular j2 core avaliado em R$ 720,00 e mais a identidade, “muito ruim você lutar todos os dias para ter suas coisas, vem um “infeliz” e tira em num minuto o que você conquistou com muito esforço e trabalho”, desabafa a atendente de lanchonete.

Ela conta que ao passar pela avenida Oceânica, o suspeito do assalto percebeu que ela estava sozinha, “ele passou por mim de bicicleta, viu que a rua estava vazia, voltou e parou do meu lado, colocou a mão na cintura e pegou a minha bolsa e fugiu no sentido Prainha de Muquiçaba”, relata.

Modelo do aparelho levado pelo bandido Foto: Ilustrativa

Lucimara informou que o celular só tinha 4 meses de uso, não tinha capinha e estava sem película. O aparelho tem uma senha, e na capa tem uma foto dela de biquíni.

O suspeito do assalto era magro, claro, usava máscara preta, boné preto e estava de bicicleta. A balconista informou que acionou a polícia, “todo tempo tem polícia na Praia do Morro, acionei mais demoraram cerca de 10 e 15 minutos para chegar ao local”.

Os militares fizeram buscas pelas ruas do bairro Praia do Morro e não conseguiu encontrar o assaltante.

Segundo Lucimara, ela é mineira e mora em Guarapari há 8 anos, e essa foi a primeira vez que foi vítima de assalto. Ela faz um apelo, caso alguém tenha alguma informação sobre os pertences levados, que entre em contato com a polícia através do Disque Denúncia: 181.

A identidade dela foi feita na cidade de Rio Casca em Minas Gerais, e caso alguém encontre pode entrar em contato com o telefone: (27) 3232-4666.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Carreta carregada de mamão tomba na BR 101 em Guarapari e deixa motorista ferido

Uma carreta carregada de mamão tombou na manhã desta quinta-feira (19), na altura do Posto …