quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre cantor Gabriel Diniz após queda de avião em Sergipe

Morre cantor Gabriel Diniz após queda de avião em Sergipe

A assessoria do cantor Gabriel Diniz confirmou que o cantor estaria em uma aeronave que caiu na manhã desta segunda-feira (27) em Sergipe.  Três corpos foram encontrados no local do acidente. Um dos corpos é do cantor Gabriel Diniz, 28 anos, dono do hit “Jenifer”. O piloto Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier também morreram.

O cantor se apresentou em Feira de Santana na Bahia no final de semana e seguia para Maceió, para fazer uma surpresa para a noiva. Ele seguiu viagem em um voo fretado nesta segunda-feira (27). O avião, um monomotor, caiu em uma área de manguezal, de difícil acesso.

Um morador da região conversou com o TNH1, por telefone, e disse que muitas pessoas foram ao local da queda e teriam encontrado apenas destroços da aeronave. Não havia nenhuma vítima.

Segundo o portal A8 Sergipe,  Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estão em deslocamento, a informação é de moradores que ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas.

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso, chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas. Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz, o Portal A8SE continua apurando as informações.  

Fonte: TNH1

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.