Home / Geral / Morre cantor Gabriel Diniz após queda de avião em Sergipe

Morre cantor Gabriel Diniz após queda de avião em Sergipe

A assessoria do cantor Gabriel Diniz confirmou que o cantor estaria em uma aeronave que caiu na manhã desta segunda-feira (27) em Sergipe.  Três corpos foram encontrados no local do acidente. Um dos corpos é do cantor Gabriel Diniz, 28 anos, dono do hit “Jenifer”. O piloto Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier também morreram.

O cantor se apresentou em Feira de Santana na Bahia no final de semana e seguia para Maceió, para fazer uma surpresa para a noiva. Ele seguiu viagem em um voo fretado nesta segunda-feira (27). O avião, um monomotor, caiu em uma área de manguezal, de difícil acesso.

Um morador da região conversou com o TNH1, por telefone, e disse que muitas pessoas foram ao local da queda e teriam encontrado apenas destroços da aeronave. Não havia nenhuma vítima.

Segundo o portal A8 Sergipe,  Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estão em deslocamento, a informação é de moradores que ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas.

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso, chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas. Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz, o Portal A8SE continua apurando as informações.  

Fonte: TNH1

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Segurança morre após sofrer acidente de moto em Anchieta

O segurança Wagner Coradello, 38 anos, morreu na madrugada deste sábado (22), após sofrer um …