• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Avião de pequeno porte cai em Guarapari

Avião de pequeno porte cai em Guarapari

Foto: Colaborador

Um avião de pequeno porte caiu neste domingo (5) por volta das 11h na região do bairro Lameirão em Guarapari. Os dois pilotos do avião bimotor conseguiram pular antes da aeronave cair e se salvar. As vítimas foram socorridas do local com queimaduras pelo corpo e escoriações. Eles estavam lúcidos.

Foto: Colaborador

O avião ficou todo destruído e após a queda muitos populares foram até o local do acidente. Na área era possível ver a vegetação queimada e árvores caídas. De acordo com um morador do bairro Coroado, a aeronave passou muito baixo e o piloto estava procurando um lugar para descer, “o avião passou em cima da gente, ele estava procurando campo para pousar, acho que ele ia pousar dentro d’água, mas na hora que ele desceu, ele viu o fio e subiu um pouco, mas começou a perder força e caiu”, relatou.

Avião antes de cair no bairro Lameirão em Guarapari. As imagens foram feitas do bairro Coroado Foto: Colaborador

Os pilotos foram socorridos pelos populares que foram os primeiros a chegar no local da queda. Em seguida tiveram o apoio da Polícia Militar e depois pela equipe do Samu. Muitos moradores de Guarapari de vários bairros relataram que a aeronave antes da queda começou a fazer um barulho.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram pilotos experientes, Carlos Dias, 70 anos, era o instrutor de Juan Pablo Colera, 30 anos. Os pilotos contaram para o Corpo de Bombeiros que um dos motores parou de funcionar e com isso eles não conseguiram segurar a aeronave.

Esta não foi a primeira vez que um avião de pequeno porte cai em Guarapari. No outro acidente que aconteceu no bairro Aeroporto, os dois pilotos morreram.

Veja abaixo um vídeo do local do acidente e dá para ouvir populares de “olho” no cobre da aeronave.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vendedor sofre acidente de moto em área rural de Guarapari

O vendedor Clério Júnior, 36 anos, sofreu um acidente de moto na manhã deste sábado (24), por volta das 6h30 na localidade de cabeça quebrada, área rural de Guarapari.