domingo ,17 janeiro 2021
Home / Polícia / Auxiliar de saúde bucal tem moto furtada em Guarapari

Auxiliar de saúde bucal tem moto furtada em Guarapari

A auxiliar de saúde bucal, Charléia Vilela Astore, 32 anos, teve uma CG 125 Fan, ano 2011/2012, cor roxa, placa OCX 8176, furtada no estacionamento do Centro Municipal de Saúde, localizado na rua Emília Trindade, no bairro Itapebussu em Guarapari. O furto aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), enquanto ela trabalhava no posto de saúde.

25

De acordo com Charléia, ela estacionou a moto por volta das 11h30, e estava no local trabalhando, “fui na recepção conversar com a menina da recepção, e sempre olho para ver se a moto está no local, quando eu olhei, ela não estava mais ali, entrei em desespero”, relata.

Ela conta que era por volta das 15h, quando percebeu que a moto tinha sido furtada.

Centro Municipal de saúde
A moto foi furtada no estacionamento do Centro Municipal de Saúde, na rua Emília Trindade, no bairro Itapebussu em Guarapari Foto: Tell Miranda

Segundo a auxiliar, a moto tem um retrovisor do lado esquerdo rachado, o que pode ajudar na identificação da moto.

Charléia conta com a ajuda de todos para localizar o veículo, já que ela precisa para seguir até o posto de saúde, local de trabalho.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9876 9266 ou Disque-Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.