quinta-feira ,21 março 2019
Home / Geral / Autora do vídeo pede desculpas a Linguinha

Autora do vídeo pede desculpas a Linguinha

A autora do vídeo do linguinha, que foi publicado no Tempo Real, e em vários grupos de WhatsApp, onde causou muita indignação, entrou em contato com a nossa redação, para pedir desculpas e se retratar pelo que aconteceu ao artista Linguinha e a todas as pessoas, pela gravação das imagens, onde o cantor, é acordado com uma quantidade de água, jogada no rosto dele. Ele estava deitado em uma calçada quando foi atingido de propósito.

Retratação e pedido de desculpas

A autora das imagens gravou outro vídeo, onde pede desculpas ao Linguinha e a todos as pessoas pelo ocorrido. Clique aqui e veja o vídeo.

Ela reconhece que a brincadeira foi de mal gosto, e por sempre brincar com ele, não acreditava que daria toda essa repercussão, “eu conheço linguinha desde criança, sempre gravo vídeos com ele, e até com o irmão dele, sempre que posso ajudo ele, e gostaria muito de pedir perdão a todos”.

De acordo com a autora do vídeo, ela tem recebido até ameaça, “estou com muito medo, tem gente filmando a minha casa, espalhando minha foto pelas redes sociais”.

Ela acrescenta que somente gravou o vídeo, e não foi a responsável por jogar a água. O responsável seria uma pessoa que prestou um serviço na casa dela e não está mais no local. Clique aqui e veja a brincadeira de mal gosto.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Nota de repúdio e esclarecimento de Carlos Von após visita ao bairro Perocão em Guarapari

A assessoria do deputado Carlos Von, publicou uma nota de repúdio e esclarecimento, sobre a …