segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Autônomo tem moto furtada em Guarapari

Autônomo tem moto furtada em Guarapari

Uma moto modelo Honda/CG 150 – Titan ES – Placa MRR 5J39, Ano 2007/2008 – Vermelha, foi furtada na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Jardim Santa Rosa em Guarapari.

De acordo com o proprietário, o autônomo Tiago de Souza marinho, 25 anos, ele deixou a moto na garagem da casa dele. Ele contou que a garagem não tem portão e a moto estava somente na tranca. Não tinha cadeado.

Segundo a vítima, por volta das 6h30, a tia dele viu a moto na garagem, “eu saí para trabalhar de manhã, a moto não estava na garagem, mas minha tia falou, que passou em frente à minha casa, por volta das 6h30, ela falou que viu a moto lá, quando eu desci para trabalhar às 8h, a moto não estava lá”, relata.

Tiago informou que moto foi reformada recentemente. Ele pagou pela pintura R$ 700,00, “a pintura da moto é nova, acabei de reformar ela toda”. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9879 9022 ou disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.