sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Atraso no início da vacinação na escola Otacília Borges Figueiredo

Atraso no início da vacinação na escola Otacília Borges Figueiredo

Moradores que procuraram a Escola Municipal de Ensino Otacília Borges Figueiredo, na Rua Santo Neves, no Bairro Kubitscheck, em Guarapari, na manhã desta terça-feira (7), reclamaram do atraso de mais de uma hora, para iniciar a vacinação contra a febre amarela, que pelo cronograma divulgado pela prefeitura de Guarapari, seria das 8h às 16h, o que não aconteceu nesta escola.

whatsapp-image-2017-03-07-at-08-32-18
Quadra da Escola Municipal Otacília Borges Figueiredo, no bairro Kubitscheck, em Guarapari Foto: Colaborador

Uma vendedora de 29 anos, que preferiu não ser identificada, achou uma falta de respeito com as pessoas que chegaram cedo, em busca da vacina,  e somente depois das 9h, que a equipe pela vacinação chegou no local, “acho isso uma falta de respeito com as pessoas que saíram de suas casas para se vacinarem, e até agora, nenhum funcionário da prefeitura chegou e ninguém nos dá uma informação, não culpo os funcionários da escola, pois eles não tem culpa, mais onde estão os funcionários da prefeitura que até agora não chegaram? Fica aqui minha indignação e de muitas pessoas que aqui estão, ” desabafou através de uma mensagem enviada para a nossa redação. 

Ela conseguiu ser vacinada por volta das 11h20, “acredito que se tivesse começado no horário, não teria demorado tanto assim.
Só tomei nesse horário porque muita gente desistiu de esperar”, informou.

Assim que recebemos esta informação, entramos em contato com a prefeitura de Guarapari, através da assessoria de comunicação, e fizemos o seguinte questionamento, “pelo cronograma disponibilizado pela prefeitura, o horário do início da vacinação, está programado para começar às 8h e o seu término às 16h. Qual foi o motivo do atraso? ”, questionamento enviado através de e-mail.

Outro lado:

Até a publicação desta matéria, não recebemos nenhuma resposta por parte da prefeitura de Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Ponto de ônibus gera insegurança em Guarapari

Um ponto de ônibus perto da entrada para o bairro Portal Clube em Guarapari causou insatisfação para os moradores do bairro.