segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Árvore centenária é cortada na Prainha de Muquiçaba

Árvore centenária é cortada na Prainha de Muquiçaba

Foto: Tell Miranda

Uma árvore centenária foi cortada na manhã desta terça-feira (21), na Prainha de Muquiçaba em Guarapari. Os funcionários de uma empresa, utilizaram motosserra e até mesmo uma corda para ajudar no tombamento da árvore.

Foto: Tell Miranda

Vários moradores e turistas acompanharam o corte, uns concordam com a atitude da prefeitura de Guarapari, e outros condenam esta forma de trazer o progresso para a cidade,“o que acontece, e que eles estão acabando com o verde da cidade, as árvores de Guarapari. Isso é um crime, porque antes do progresso, as árvores já estavam aqui”, desabafou um morador.

Por volta das 10h, metade da árvore veio abaixo, e os funcionários responsáveis pelo corte, aproveitaram para cortar a parte maior que caiu na rua em pequenos pedaços, e colocar em uma caminhonete.

Foto: Tell Miranda

No local funcionários do setor de trânsito da prefeitura, colocaram cones para evitar o acesso dos carros. Os ciclistas e pedestres que se aventuravam a passar próximo a árvore gigante, eram orientados, sobre o perigo.

Foto: Tell Miranda

O corte teve início na tarde de segunda-feira (20). Várias castanheiras e o que sobrou deste primeiro corte, estão em cima da calçada e na areia. Funcionários de uma empresa de energia trabalham também no local.

Foto: Tell Miranda

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.