Muitas pessoas chegaram a confirmar a morte dele na manhã desta sexta-feira (13), mas esta informação não procede. A esposa dele confirmou que ele passou mal, foi socorrido e vai receber alta ainda hoje da Unidade de Pronto Atendimento, Upa de Guarapari, onde está sendo assistido.

Artur Borges Filho, de 73 anos, passou mal dentro do carro dele na avenida Drº Roberto Calmon, no Centro de Guarapari, na manhã desta sexta-feira (13), quando seguia para o trabalho na Praia dos namorados em Guarapari, onde trabalha com aluguel de cadeiras de praia e guarda-sóis.
Segundo a esposa Maria Santa Glicério João, de 40 anos, ele está bem, está tomando soro e vai ter alta ainda hoje da UPA de Guarapari.
A esposa contou que o marido teve uma tontura e desacordou, “é uma espécie de uma labirintite, dá uma tontura, a pessoa tem como se fosse um apagão, essa já a segunda vez que acontece isso”, relatou.
Ela agradece pela solidariedade que recebeu de muita gente pela recuperação do marido. “chegaram a espalhar que ele tinha morrido, eu estava na praia e larguei tudo para vir até o UPA, mas graças a Deus ele está bem”, disse.
Kombi pega fogo em Guarapari
Nós realizamos uma matéria com Artur Borges Filho, no dia em que colocaram fogo na Kombi dele, utilizada para o transporte das cadeiras de praia e guarda-sóis, alugadas por ele na Praia dos Namorados em Guarapari.
Reveja a matéria e a campanha que foi realizada para cobrir os prejuízos que ele teve, depois de um incêndio criminoso.
Veja o vídeo abaixo com a matéria