sexta-feira ,5 março 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Arte na praça: Grupo de teatro promove evento cultural em Guarapari

Arte na praça: Grupo de teatro promove evento cultural em Guarapari

Com o intuito de promover o desenvolvimento da arte de Guarapari, o grupo de teatro “Trupe Maratimba”, vai realizar o evento “Projeto Chapéu Mágico – Palhaçaria, Histórias e Brincadeiras”, que vai acontecer no próximo domingo (9), na Praça Filomeno Pereira Ribeiro, no bairro Muquiçaba, das 17h às 20h.

evento-projeto-chapeu-magico
O evento artístico “Projeto Chapéu Mágico – Palhaçaria, Contação de Histórias e Brincadeiras” acontece neste domingo às 17h na praça de muquiçaba.

Segundo a atriz e diretora da Trupe e organizadora do evento Priscila Arranz, essa é a terceira vez que eles levam esse projeto para a praça, sendo um evento voltado para pessoas de todas as idades, para a família inteira curtir.

Priscila explica que o evento vai contar com diversas atrações como: uma sketch de palhaços, que é um resgate das tradicionais de circo, contação de histórias com a mala maluca, pintura de rosto e recreação para as crianças.

trupe-maratimba-2
Trupe Maratimba no ” III Cortejo Artístico” para pedir um teatro em Guarapari e aconteceu no dia 25 de março.

Além disso, de acordo com a diretora da Trupe, durante as apresentações teatrais quem puder e quiser, pode fazer doações no ‘chapéu mágico’. “O nosso objetivo é arrecadar fundos para a montagem do próximo espetáculo do grupo”, explica Priscila.

trupe-maratimba
A Trupe Maratimba na primeira montagem do espetáculo “Uma noite de verão”. Com o dinheiro arrecadado no evento, eles pretendem remontar essa peça.

Ela deixa um convite a toda a população da cidade “Compareça, leve a família, divirta-se e contribua com nosso chapéu ajudando o desenvolvimento da arte local!”.

Você pode Gostar de:

Uma bicicleta foi furtada na Avenida Ewerson de Abreu Sodré, em Muquiçaba.

Doceira tem bicicleta furtada em frente a loja de artigos para festa em Guarapari

A bicicleta da doceira Jaqueline Caetano, 39 anos, foi furtada por volta das 13h desta segunda-feira (01), na avenida Ewerson de Abreu Sodré, em frente a uma loja de artigos de festa, no bairro Muquiçaba em Guarapari.