domingo ,20 outubro 2019
Home / Polícia / Arma apreendida em Guarapari

Arma apreendida em Guarapari

Durante patrulhamento tático na Avenida Padre José de Anchieta no bairro Ipiranga, a equipe de Força Tática RP 3459 visualizou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da “Matinha”, local este conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes em Guarapari.

porte

Ao perceber a aproximação policial, o suspeito, posteriormente identificado como W.P.L, 17, arremessou um objeto no chão, o qual, após serem realizadas a abordagem e as buscas no local, verificou-se tratar de um pino de cocaína e R$ 32,00 em espécie.

Ao ser indagado pelo fato, o adolescente, já conhecido pelos policiais, apresentou versões contraditórias e afirmou à guarnição que no quarto de sua residência guardava uma arma de fogo utilizada na “segurança” do tráfico local.

Diante disso, os militares prosseguiram ao endereço do adolescente e lá fizeram contato com a mãe dele, a qual foi informada da situação e prontamente liberou a entrada dos militares para revista no quarto do adolescente. Após buscas na gaveta do guarda roupa, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 32, devidamente municiado e em condições de uso.

Questionado sobre isso, o adolescente afirmou que temia por sua segurança e que empregava a arma na disputa pelo tráfico de drogas na região. Assim, o adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente ao material ilícito, à 5° Delegacia Regional de Guarapari.

Você pode Gostar de:

Morre o diretor Maurício Sherman, aos 88 anos

Um dos criadores do ‘Fantástico’, pioneiro da TV foi diretor executivo da Central Globo de …