• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Apreensão de submetralhadora, munição e drogas em Guarapari

Apreensão de submetralhadora, munição e drogas em Guarapari

Policiais averiguavam denúncia anônima quando encontraram material escondido em uma caixa
Policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ambas de Guarapari, com o apoio da Polícia Militar, apreenderam uma submetralhadora de fabricação artesanal, munições e entorpecentes, durante operação realizada nesta terça-feira (05), no bairro Camurugi.
A equipe foi até o local apurar uma denúncia anônima, que informava sobre um esconderijo para armas e drogas. Após levantamentos no bairro, os policiais chegaram até uma residência e a moradora, uma mulher de 41 anos, autorizou a entrada da equipe. 
Em um dos cômodos, os policiais encontraram uma caixa, contendo vários itens ilícitos, incluindo a submetralhadora, que estava em uma mochila. Também foram apreendidos dois carregadores, munições e drogas prontas para venda. A equipe K9 da Polícia Militar também participou das buscas e localizou um pote contendo pinos vazios para embalo de cocaína. 
A moradora e outra mulher, de 20 anos, que estava no imóvel, foram conduzidas à Delegacia Regional de Guarapari, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ambas serão encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Você pode Gostar de:

Drogas são apreendidas em Guarapari

Na noite desta terça (27), durante patrulhamento de rotina, uma equipe de policiais militares visualizou um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Santa Mônica, que foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado em sua posse 224 pedras de crack e a quantia de R$ 150,00 reais.