quarta-feira ,24 fevereiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Apreensão de drogas, armas, munições e recuperação de veículos roubados em Guarapari

Apreensão de drogas, armas, munições e recuperação de veículos roubados em Guarapari

Na noite de domingo (21), militares em patrulhamento tático, receberam informações de que estaria ocorrendo um Baile Mandela no bairro Kubitschek, onde uma grande quantidade de pessoas estavam no local.

Dois homens foram abordados e com eles foram encontrados, uma pistola calibre 380 com 12 munições e um simulacro de arma de fogo tipo pistola. No chão próximo a abordagem foi encontrada ainda, uma capinha de celular imitando uma pistola.

Foto: Divulgação PM

Ainda durante a noite de domingo, policiais abordaram no bairro Santa Mônica um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Na tarde de sábado (20), policiais em patrulhamento no bairro Olaria, avistaram um veículo aparentemente abandonado, após verificação constataram que o carro estava com restrição de furto ou roubo. Várias peças foram retiradas do veículo.

Na manhã de sexta-feira (19), militares durante diligências recuperaram no bairro Itapebussu, uma bicicleta KHS Alite 2000, que foi furtada durante a noite, junto com a chave do veículo da residência de um militar do 10º batalhão.

Ainda durante a manhã, durante as diligências em busca dos bens furtados do militar, policiais receberam denúncias de que no bairro Itapebussu havia um suspeito de tráfico, e o local onde estava escondido vários entorpecentes.

No local indicado os militares abordaram o indivíduo com as características passadas e encontraram 24 buchas, 3 porções médias e duas porções grandes de maconha, 14 pinos e duas porções de cocaína, duas balanças de precisão, um veículo Ford/Escort com restrição de furto ou roubo. Além dos entorpecentes os militares encontraram vários animais silvestres sem registro, dentre eles: 5 pássaros da raça Curió e 1 pássaro da raça Trinca Ferro.

Foto: Divulgação PM

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Você pode Gostar de:

Cantor Belo é solto após prisão por fazer show clandestino em escola pública no Rio

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, deixou a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, às 11h20 desta quinta-feira (18).