quinta-feira ,1 outubro 2020
Home / Geral / Apreensão de drogas, armas, foragidos da justiça e recuperação de carro roubado em Guarapari

Apreensão de drogas, armas, foragidos da justiça e recuperação de carro roubado em Guarapari

Os policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar apreenderam drogas, armas e detiveram foragidos da justiça em ações realizadas em bairros de Guarapari. Os suspeitos foram detidos. A ação teve início no sábado (23). Pela manhã policiais militares detiveram um homem de 26 anos no bairro Ipiranga. O mesmo se encontrava com mandado de prisão em aberto.

Durante a tarde, policiais militares receberam informações que indivíduos estariam escondendo entorpecentes em uma residência no bairro Nossa Senhora da Conceição.

Diante das informações,  prosseguiram ao local e obtiveram êxito em visualizar dois homens escondendo algum objeto no telhado de uma residência.

De pronto foi feita a abordagem policial e foi localizado 1 simulacro de arma de fogo, 21 pinos de cocaína, 283 buchas de maconha, 2 porções, 6 pedaços  e 5 tabletes do mesmo produto, 2 aparelhos celulares, 02 pés de maconha e material para embalo de entorpecentes. Os materiais estavam em vários pontos dentro da residência.

Concomitantemente, nas proximidades do bairro Bela Vista – um indivíduo de 19 anos foi detido após tentar se evadir da guarnição policial. Com ele foi localizado uma arma de fogo calibre 38 municiado com 6 munições, 04 buchas de maconha e o valor de R$250,00 em dinheiro.

Ainda durante a tarde, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo na Rodovia do Contorno quando avistaram um veículo abandonado que ao verificar as informações, constatou-se que o mesmo estava com restrição de furto/roubo. O carro havia sido roubado horas antes no Balneário de Meaípe.

No bairro Muquiçaba um homem de 30 anos foi detido pois estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de Violência Doméstica.

No bairro Praia do Morro, um homem de 22 anos foi detido com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O indivíduo confessou que havia guardado drogas em sua casa. Momento que os militares prosseguiram ao local e localizaram 41 buchas de maconha e 01 balança de precisão.

No Kubitschek, após receber informações que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas, policiais militares abordaram um indivíduo de 19 anos e localizam com ele 14 buchas de maconha.

Em seguida, na mesma localidade, um homem se evadiu ao avistar a guarnição policial. Os militares localizaram no trajeto que o mesmo fez 112 buchas de maconha, 01 tablete do mesmo produto (aproximadamente 0,5kg) e material para embalo de entorpecentes. (Imagem 05)

Durante a noite, um homem de 41 anos foi detido em flagrante tentativa de homicídio por arma branca no bairro Village do Sol. Os detidos nas ocorrências foram encaminhados à delegacia juntamente com todo material.

Você pode Gostar de:

Retorno das aulas presenciais no dia 13 de outubro

O governador do Estado, Renato Casagrande, liderou, nesta sexta-feira (25), mais uma reunião da Sala …