segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Apreensão de armas, drogas e recuperação de carro com restrição de furto/roubo em Guarapari

Apreensão de armas, drogas e recuperação de carro com restrição de furto/roubo em Guarapari

O último fim de semana foi repleto de apreensões no município de Guarapari. Policiais Militares localizaram veículo com restrição, apreenderam duas armas de fogo além de drogas em ações realizadas pelas equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Na tarde de domingo (28) uma motocicleta com restrição de furto/roubo foi localizada no bairro Sol Nascente. O veículo foi removido e entregue na delegacia local.

Moto com restrição encontrada no bairro Sol Nascente em Guarapari Foto: Divulgação

Na tarde de sábado (27), dois suspeitos foram detidos no Centro de Guarapari em flagrante tráfico de drogas. Foi apreendido 10 bolas de Haxixe, 01 cigarro de maconha, R$ 65,00 em dinheiro e 01 cordão com pingente dourado.

À noite, durante patrulhamento tático no bairro Kubitschek, policiais militares tentaram abordar um suspeito que se evadiu ao perceber a presença policial deixando para trás um revólver calibre 38 carregado com 02 munições.

Ainda durante a noite, um homem de 21 anos foi abordado no bairro Centro e em posse dele foi localizado 01 Tablete grande de Maconha pura, conhecida como Colômbia Gold,  01 porção de 60g do mesmo produto,  01 balança de precisão,  01 celular, 01 relógio e R$ 436,00 reais. Parte do material foi apreendido no apartamento onde o mesmo encontrava-se hospedado.

Na tarde de sexta-feira (26) durante o cumprimento de busca e apreensão realizado no bairro Kubitschek, foi apreendido 01 revólver calibre 38, 03 tabletes de Maconha, 14 pedras de Crack, 16 pinos de cocaína, 12 bucha de Maconha, 01 balança de precisão e material para embalo de entorpecentes. Um suspeito de 23 anos foi detido.

Em cumprimento a outro mandado de busca e apreensão no bairro Kubitschek, um homem de 26 anos foi detido e uma menor de 16 anos apreendida. Foi localizado em posse deles 22 pedras de crack, 2 pedras de crack grande, 1 balança de precisão e 3 celulares.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências. 

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).