quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Geral / Aposentado de 69 anos morre dentro de ônibus em Guarapari

Aposentado de 69 anos morre dentro de ônibus em Guarapari

O aposentado Manoel da Penha Brandão 69 anos morador da Praia do Morro em Guarapari, morreu no início da tarde deste sábado (19), dentro do ônibus da Viação Lorenzutti. A causa provável da morte foi um infarto. Ele estava no banco da frente.

Avenida Paris na Praia do Morro em Guarapari, onde foi constatado a morte do aposentado Foto: Tell Miranda

Ele embarcou em um ponto de ônibus entre o Centro e Muquiçaba, e estava seguindo para sua casa na Praia do Morro para almoçar.

Manoel era uma pessoa muito querida entre os familiares e amigos Foto: Arquivo de família

O motorista do ônibus não soube informar em qual ponto de ônibus, Manoel embarcou, “entrou, sentou, estava com uma sacola na mão e uma cartolina e seguiu viagem tranquilo, de repente, a gente achou que ele estava dormindo, chegamos no ponto final, um outro motorista perguntou, se ele estava dormindo ou não”.

O ônibus fazia a linha Praia do Morro/Jardim Boa Vista Foto: Tell Miranda

Ele conta que tentaram acordar ele, ” balançamos ele, para ver se ele estava acordado, mas ele não acordava”. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local constatou a morte do aposentado.

Familiares estavam abalados e preferiram não dar entrevista Foto: Tell Miranda

Seu Manoel trabalhou na prefeitura de Guarapari como agente de saúde, e também como vigia no cemitério Parque Paraíso. Duas filhas compareceram ao local, além de outros familiares e amigos, mas estavam abaladas e preferiram não dar entrevista.

Atualmente ele trabalhava em uma loja de fraldas da família em Guarapari, e tinha retornado hoje ao trabalho depois de uns 15 dias de férias. Os colegas fizeram um cartaz de boas-vindas para o seu Manoel.

Na volta das férias, ele foi recebido com um cartaz de boas vindas Foto: Tell Miranda

Amigo sabe da morte na hora de recolher o corpo

O servidor público Antônio Cosme Barbosa foi chamado para ajudar a recolher o corpo de um homem dentro de um ônibus e ao chegar ao local descobriu que era um colega no período em que trabalharam juntos na prefeitura, “fui descobri agora dentro do ônibus”.

O servidor público Antônio Cosme, sabe no local que a vítima era um amigo Foto: Tell Miranda

O corpo do aposentado foi recolhido por uma funerária e encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito. O aposentado era casado e pai de três filhos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …