segunda-feira ,9 dezembro 2019
Home / Geral / Aposentada de 69 anos tem pulseira de ouro roubada em Guarapari

Aposentada de 69 anos tem pulseira de ouro roubada em Guarapari

Uma professora aposentada de 69 anos, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 11h, no Centro de Guarapari, quando deixava a praia das Castanheiras, e seguia em direção ao carro dela, estacionado em frente a um Hotel.

O suspeito do assalto seguiu na direção da Praia da Areia Preta em Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com a aposentada, que preferiu não ser identificada, o criminoso roubou uma pulseira de ouro, “ele passou e puxou da minha mão, ele enxergou longe essa pulseira, só passou de bicicleta e puxou, aí eu joguei a cadeira em cima dele, ” relata.

Foto: Tell Miranda

Ela conta que o suspeito caiu e deixou para trás a bicicleta. Na fuga, ele também deixou pelo caminho, um par de sandálias, alguns metros à frente.

A bicicleta foi deixada no local do assalto, próximo a entrada principal de um hotel na região Foto: Tell Miranda

O bandido fugiu na direção da Praia da Areia Preta, passou por dentro da feira do Radium Hotel e desapareceu. A aposentada disse que frequenta a cidade, há 50 anos, e essa foi a primeira vez, que ela passa por essa situação.

Na fuga, o criminoso passou por dentro da feira Foto: Tell Miranda

A vítima é de Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro, mas tem apartamento aqui. Ela cobra um maior policiamento, ”no verão teve, porque que invernada não vai ter, só porque tem menos gente”, desabafa.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo é encontrado em Guarapari

Um corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (5), no …