Foram 25 dias internado e cinco cirurgias. Hoje, o administrador de condomínios Marcelo Tedesco, de 41 anos, se recupera em casa do grave acidente que sofreu no início do mês passado, em Guarapari.

Às 6h25 do dia 04 de fevereiro, ele seguia de moto para o trabalho quando atingido por um veículo Ford Focus no cruzamento entre a avenida Copacabana e a rua Cannes, na Praia do Morro. O impacto foi tão forte que o motociclista girou duas vezes no ar antes de cair com violência na calçada. Uma câmera de segurança flagrou a colisão, que impressionou pela gravidade.

Na época, ele quebrou a tíbia, o dedão do pé direito e ainda teve diástase da bacia. Marcelo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhada para a UPA do Ipiranga e depois transferido para o Hospital Bezerra de Faria, em Vila Velha, onde realizou a primeira cirurgia.

No capacete utilizado por Marcelo no dia do acidente ficaram apenas alguns arranhões.

Mas o bico do sapato direito rasgou e ele quase precisou amputar parte do dedão do pé.

Mesmo após ter alta, Marcelo ainda não pode andar e utiliza uma cadeira de rodas para se locomover em casa. O processo de recuperação deve demorar até 60 dias.

Marcelo é um dos organizadores do MotoRock de Guarapari e espera se recuperar para a 8ª edição do evento, que acontece em setembro na Praia do Morro. Alguém duvida que ele irá conseguir? O Tempo Real está torcendo pela sua recuperação, Marcelo!