quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Apagão em faculdade particular de Guarapari

Apagão em faculdade particular de Guarapari

As salas e o prédio de uma faculdade particular de Guarapari, estão sem energia, e o problema vem ocorrendo desde a semana passada, segundo relatos dos universitários. 

whatsapp-image-2017-03-07-at-19-13-40
Com a a falta de energia, a insegurança toma conta do lugar Foto: Colaborador

A queda de energia elétrica, tem afetado as aulas em uma faculdade particular de Guarapari, no período noturno. O pouco de luminosidade no local, só é possível graças as lanternas dos celulares e faróis de carros.

De acordo com um aluno, que cursa engenharia ambiental, esse problema vem desde a semana passada, ” faltou luz na quinta-feira, na segunda-feira e hoje (7), e com isso ficamos sem aula”, informou.

whatsapp-image-2017-03-07-at-19-10-44
Sem energia, os alunos ficam sem aulas na faculdade particular Foto: Colaborador

Ele conta que uma das causas desta interrupção da energia elétrica, é devido aos transformadores da escola, não suportarem a carga. “Segundo informações, a rede de energia que alimenta a instituição, está tendo queda, deixando o local sem energia, gerando insegurança aos estudantes que são de Guarapari e de outros municípios’’, informou um aluno.

Este mesmo aluno, informou que o período do pique de energia, está ocorrendo das 18h40, até às 20h15. ”Além do risco com segurança pessoal, o local possui uma deficiência de lâmpadas de emergências, que não existem em diversos ambientes da instituição”.

Veja abaixo o relato de uma das alunas:

Em nota, a Faculdade Pitágoras de Guarapari esclarece que, devido ao período de intensas chuvas na cidade, ocorreram problemas no fornecimento de energia na unidade.

A concessionária de energia local foi contatada para melhorar a estrutura de abastecimento elétrico. A unidade reitera que as aulas ocorreram normalmente.

Você pode Gostar de:

Empresário morto em queda de avião já foi proprietário de fazenda com 28 escravos na BA

O empresário Celso Silveira Mello Filho, morto na queda do avião com outras 6 vítimas em …