domingo ,26 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Aos 90 anos, Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19 em São Paulo

Aos 90 anos, Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19 em São Paulo

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10), em um posto de vacinação da Prefeitura de São Paulo, na Zona Sul da capital.

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, em visita a um posto de vacinação da Zona Sul de SP nesta quarta-feira (10). — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A visita do apresentador ao posto de vacinação foi registada pela filha dele, Rebeca Abravanel, que compartilhou a foto em uma rede social.

“Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu a apresentadora do programa Roda a Roda Jequiti, do SBT, emissora que o pai é dono.

Silvio Santos completou 90 anos de idade em dezembro, em isolamento com a família, por pertencer ao grupo de risco para o coronavírus. Desde o início da quarentena ele está sem produzir novos programas de TV ou fazer apresentações ao vivo, devido aos riscos da doença.

Com a imunização, o apresentador do SBT entrou para o time de outros famosos com mais de 90 anos que já tomaram a vacina, como as atrizes Fernanda Montenegro e Laura Cardoso, o ator Lima Duarte e a cantora Elza Soares, que também já foram imunizados na semana passada.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Grávida do primeiro filho, Geisa Oliveira, ex-Seleção Brasileira de basquete, morre aos 42 anos

A ex-jogadora Geisa Oliveira, tetracampeã nacional de basquete, morreu nesta sexta-feira, aos 42 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.