quinta-feira ,19 setembro 2019
Home / Esporte / Amistoso: Brasil x Colômbia retorno de Neymar

Amistoso: Brasil x Colômbia retorno de Neymar

O amistoso desta sexta-feira (6), marca o retorno de Neymar, atacante do Paris Saint-Germain. Ele está afastado dos gramados há três meses. No jogo desta noite ele volta a vestir a camisa da seleção brasileira como titular.

Neymar, jogador da Seleção Brasileira, durante partida amistosa contra o Catar, realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) – 05/06/2019 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Entre agora na página do Tempo Real e deixe o seu palpite para o jogo desta noite.

O amistoso entre seleção brasileira e Colômbia, nesta sexta-feira, 6, a partir das 21h30, nos Estados Unidos, será marcado pelo retorno de Neymar, que jogou pela última vez há três meses, contra o Catar, às vésperas da Copa América. O atacante de 27 anos, depois disso, não disputou nenhuma partida, enquanto passava por problemas na vida pessoal e no Paris Saint-Germain.

Neymar se tornou protagonista de um escândalo fora dos campos ao enfrentar uma acusação de estupro e agressão por parte da modelo Najila Trindade. Durante as idas e vindas à delegacia, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito no amistoso contra o Catar, no dia 5 de junho, em Brasília, e foi cortado da Copa América, na qual a seleção foi campeã.

O atacante, após se recuperar da lesão, ficou apenas treinando no PSG, enquanto tentava deixar o clube de qualquer maneira. Ele almejava voltar ao Barcelona, mas os dirigentes espanhóis fracassaram na negociação na última segunda-feira, quando foi fechada a janela de transferências do futebol europeu. Até então, o técnico Thomas Tuchel e a direção do clube francês optaram por não utilizar Neymar nos primeiros jogos da temporada.

Você pode Gostar de:

Roberto Leal, cantor português, morre aos 67 anos em SP

O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, aos …