quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Amigos fazem rifa para ajudar em cirurgia

Amigos fazem rifa para ajudar em cirurgia

No dia 3 de fevereiro, Dhionatas Nascimento Romualdo, 32 anos, saiu de casa para jogar bola em um campo society, no bairro Kubitschek, em Guarapari, o que ele não esperava é que sairia do jogo com a perna quebrada.

Ele conta que estava jogando na função de goleiro, “quando fui chutar a bola com a perna direita, a esquerda ficou presa embaixo e acabou quebrando”. Dhionatas fraturou o osso da canela e teve uma luxação, foi transferido para o Bezerra de Farias em Vila Velha.

dhionatas
Dhionatas, quebrou a perna jogando bola e teve que passar por uma cirurgia

“Eu estava esperando para ser operado, mas como no sábado começou a greve da PM, o hospital lotou de feridos. Como estava no corredor, eu e minha esposa ficamos com muito medo de uma infecção por conta da contaminação no hospital, já que tinha muita sujeira por conta dos sangues dos feridos”, relata Dhionatas.

Ele então foi transferido no domingo (6), para um hospital particular em Vila Velha, e na segunda-feira (7) operou, no dia seguinte já recebeu alta. Como Dhionatas está desempregado, ele teve que pegar um empréstimo de R$10 mil, para arcar com os custos da cirurgia e da internação. Na cirurgia ele colocou um pino na perna e agora está pagando para fazer fisioterapia.

perna-quebrada-2
Radio X da perna quebrada de Dhionatas

Rifa

Diante da situação financeira dele, os amigos decidiram organizar uma rifa de uma bicicleta. O valor do bilhete é R$ 5,00 (Cinco reais). Quem quiser adquirir, pode entrar em contato através dos telefones: (27) 9 9887-2608 que é o telefone do Dhionatas ou 9 9983-3555 para falar com o Sidney, um dos amigos que está organizando a rifa.

perna-quebrada
Está bicicleta é o prêmio da rifa organizada pelos amigos

Você pode Gostar de:

Trabalhador rural de 27 anos morre em acidente de moto em Guarapari

O trabalhador rural José Antônio Stein dos Santos, 27 anos, morreu em um acidente de moto no início da noite desta terça-feira (10), na Rodovia Jones dos Santos Neves, em frente ao cemitério Parque Paraíso, em Guarapari.