sexta-feira ,22 fevereiro 2019
Home / Geral / Ambulantes e vendedores de pontos fixos tem até terça-feira (8) para fazer o cadastramento

Ambulantes e vendedores de pontos fixos tem até terça-feira (8) para fazer o cadastramento

Os ambulantes e os vendedores de pontos fixos têm até terça-feira (8), para se cadastrar na Secretaria Municipal de Postura e Trânsito.

A Praia do Morro em Guarapari, concentra um grande número de ambulantes Foto: Tell Miranda

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran), realiza até esta terça-feira (08), o cadastramento de ambulantes e de pontos fixos das praias e orla do município. O objetivo é regular o serviço prestado por ambulantes e vendedores de pontos fixos em todas as praias da cidade.

Os interessados em participar da convocação devem comparecer à sede da Septran, na Rua Josias Ceruti, nº 717, Praia do Morro, ao lado do Delegacia de Polícia, de 08h30 às 12h e de 14h30 às17h.

Os candidatos devem levar o requerimento preenchido devidamente e a documentação exigida conforme o edital 001/2019. É preciso fazer a escolha de apenas um local para comercialização e marcar a opção de produto ou atividade a ser realizada.

A publicação da classificação final será realizada no dia 16 de janeiro e entre os dias 17 e 18 do mesmo mês acontece o período de retirada e pagamento dos licenciamentos por meio do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).  

Você pode Gostar de:

Empresa de entretenimento faz doações para diversas famílias e ONGs de Guarapari

A novidade foi lançada para a temporada 2019 do The Best Summer of Your Life …