sábado ,24 outubro 2020
Home / Geral / Ambulante tem moto furtada no Camurugi

Ambulante tem moto furtada no Camurugi

José Ricardo Coradello de Souza, de 41 anos, atua como ambulante na orla da Praia Morro. Na noite da última segunda-feira, 27, ele chegou do trabalho e estacionou a moto Shineray vermelha na garagem da residência, no bairro Camurugi.

Na manhã de terça-feira, 28, percebeu que o portão da casa estava aberto e a motocicleta havia sido furtada. José conta que choveu forte durante a madrugada e ninguém ouviu nenhum barulho da ação do bandido, que ainda levou o capacete da moto.

 

O ambulante revela que a moto foi comprada por R$ 2.700, 00, mas ele não conseguiu usá-la por muito tempo. Em menos de uma semana, o veículo foi furtado. José diz que o dinheiro foi conseguido arduamente com o trabalho na praia e que a Shineray está fazendo muita falta.

Ele registrou o boletim de ocorrência no DPJ de Guarapari e começou a anunciar o furto da motocicleta nas redes sociais e em grupos do WhastApp.

Quem tiver alguma informação sobre a localização da moto, pode ligar para o número: 9 9950-4780 ou no Disque Denúncia 181.

Você pode Gostar de:

Portugal entra em situação de calamidade devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 na Europa

O agravamento da pandemia de Covid-19 fez Portugal decretar o status de “situação de calamidade” a partir …