sexta-feira ,22 fevereiro 2019
Home / Geral / Alexandre Garcia deixa a Rede Globo depois de 31 anos

Alexandre Garcia deixa a Rede Globo depois de 31 anos

Ele pediu demissão depois de ficar na emissora mais de três décadas, onde realizava os seus comentários políticos e por muitas vezes apresentava o Jornal Nacional, na folga dos titulares.

Mesmo com a saída dele da TV Globo, ele continuará realizando os seus comentários políticos transmitidos por quase 300 emissoras de rádios em todo o país, além de continuar a escrever os seus artigos em vários jornais do Brasil, “Alexandre me disse que deixa a Globo, mas não o jornalismo”, disse o diretor de jornalismo Ali Kamel.

O jornalista Alexandre Garcia deixou a Rede Globo nesta sexta-feira, 28. Em um comunicado especial, o diretor de jornalismo Ali Kamel prestou sua super homenagem para o colega de trabalho.

O profissional atuava como comentarista político no Bom Dia Brasil e também apresentava o tradicional Jornal Nacional em algumas folgas dos apresentadores fixos. 

“Em nossa conversa, Alexandre me disse que deixa a Globo, mas não o jornalismo. Ele continuará a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora. Do mesmo jeito, continuará a escrever artigos para um sem número de jornais por todo o país. E, entre seus planos, está o de acrescentar outro título ao seu livro de grande sucesso “Nos Bastidores da Notícia”, lançado em 1990 pela Editora Globo“, afirmou Kamel.

Garcia estava no canal desde o início da década de 1980, depois de passar pela extinta TV Manchete onde era o âncora do Jornal da Manchete.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Moto apreendida no Centro de Guarapari

Uma moto foi apreendida pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (14), por …