• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Adolescente que foi arremessada de brinquedo em Goiás tem morte cerebral

Adolescente que foi arremessada de brinquedo em Goiás tem morte cerebral

A adolescente Isabela do Amaral Vieira, de 16 anos, que foi arremessada de um brinquedo em um parque de diversões em Goiás teve declarada morte cerebral nesta segunda-feira (3).

 

Isabela estava internada em estado grave desde 26 de agosto, data em que ocorreu o acidente no brinquedo Surf, num parque em Ceres. Pela queda, Isabela perdeu um rim, parte do intestino e sofreu fraturas na coluna e no crânio, além de um inchaço no cérebro. Os médicos retiraram a medicação que a mantinha sedada, mas ela não reagiu.

Ao UOL, o delegado Ricardo Pereira Álvares, disse que a princípio o caso estava sendo tratado como lesão corporal culposa, mas agora muda para homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Isabella e mais três garotas foram arremessadas do brinquedo depois que a trava de segurança que protegia os usuários não funcionou.

O responsável pelo brinquedo apresentou à polícia no dia seguinte ao acidente documentos como certificado de conformidade expedido pelo Corpo de Bombeiros e alvará concedido pela prefeitura de Ceres. A polícia aguarda ainda laudo pericial e depoimento das vítimas.

Com informações do Yahoo

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.