terça-feira ,13 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Adolescente é morto com tiro na cabeça

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória
Crimes foram registrados pelo plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

De acordo com informações do plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como Wemerson Moreira. Um dos tiros atingiu a nuca da vítima, que morreu no local.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que o crime teria sido em razão de um acerto de contas entre traficantes de drogas na região.

Minutos depois do assassinato de Wemerson Moreira, um outro jovem foi alvo de disparos no bairro São Marcos, também na Serra. Segundo a Polícia Civil, o homem de 18 anos foi ferido na mão esquerda, no ombro direito, na coxa esquerda e também nas nádegas.

Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento de Serra Sede. A polícia não repassou informações sobre o estado de saúde da vítima.

Os dois crimes serão apurados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e nenhum suspeito foi preso.

Com informações do G1

Você pode Gostar de:

Grávida de 27 anos morre vítima da covid-19 após dar à luz

Uma grávida de 27 anos morreu vítima da covid-19 logo depois de dar à luz, o bebê conseguiu sobreviver. O pai e o outro filho de 7 anos também foram infectados. O homem continua internado e ainda não sabe que a esposa veio a óbito.