• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Adolescente é baleada e socorrida em ônibus

Adolescente é baleada e socorrida em ônibus

Uma adolescente de 16 anos foi baleada no bairro Porto Novo, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (16). Ela estava na frente de uma farmácia quando foi baleada.

De acordo com a polícia, dois homens passavam de moto pela Rua Manoel Siqueira e desembarcaram em uma esquina. Eles foram a pé até outros dois homens, que estavam em pé ao lado de outra moto, e atiraram.

Adolescente é baleada e socorrida em ônibus
DHPP de Cariacica Foto: Reprodução/TV Gazeta

Os criminosos fizeram entre oito e 10 disparos, de acordo com a polícia. Um dos alvos foi baleado na perna, mas não procurou socorro e fugiu.

A adolescente atingida estava do outro lado da rua com uma amiga e foi baleada nas nádegas. Ela foi socorrida por um ônibus do Transcol que passava no local e levada para o Pronto Atendimento de Alto Laje.

Uma amiga que estava com ela ficou nervosa e desmaiou. De acordo com moradores, a jovem não era o alvo dos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Com informações do G1.

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.