segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Adolescente é baleada e socorrida em ônibus

Adolescente é baleada e socorrida em ônibus

Uma adolescente de 16 anos foi baleada no bairro Porto Novo, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (16). Ela estava na frente de uma farmácia quando foi baleada.

De acordo com a polícia, dois homens passavam de moto pela Rua Manoel Siqueira e desembarcaram em uma esquina. Eles foram a pé até outros dois homens, que estavam em pé ao lado de outra moto, e atiraram.

Adolescente é baleada e socorrida em ônibus
DHPP de Cariacica Foto: Reprodução/TV Gazeta

Os criminosos fizeram entre oito e 10 disparos, de acordo com a polícia. Um dos alvos foi baleado na perna, mas não procurou socorro e fugiu.

A adolescente atingida estava do outro lado da rua com uma amiga e foi baleada nas nádegas. Ela foi socorrida por um ônibus do Transcol que passava no local e levada para o Pronto Atendimento de Alto Laje.

Uma amiga que estava com ela ficou nervosa e desmaiou. De acordo com moradores, a jovem não era o alvo dos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Com informações do G1.

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).