segunda-feira ,18 janeiro 2021
Home / Polícia / Adolescente é atropelado ao atravessar faixa de pedestre em Guarapari

Adolescente é atropelado ao atravessar faixa de pedestre em Guarapari

Três pessoas ficaram feridas após um motociclista atropelar um ciclista na faixa de pedestre.

p_20170616_210102
Uma mulher ficou ferida após o telhado desabar sobre ela Foto: Tell Miranda

Um adolescente de 17 anos foi atropelado por um motociclista, ao atravessar a faixa de pedestre, na noite desta sexta-feira (16), por volta das 20h20, na Rodovia do Sol, no bairro Aeroporto em Guarapari. Geovane Reis Lopes estava seguindo para a casa dele, na rua José Krohling quando foi atingido por uma moto NX Falcon.

De acordo com o cobrador e tio do adolescente, André Luis Gama Lopes, 42 anos, o sobrinho retornava de um ensaio” ele toca na Banda Marcial da Escola Costa e Silva e voltava de um ensaio, quando foi atropelado, quando cheguei aqui, vi que ele estava consciente, mas muito machucado, na cabeça e na boca”, relatou.

Geovane além de integrar a Banda Marcial, ainda é músico do Sedução da Pele. Ele foi socorrido para Vitória, e o estado de saúde dele, requer cuidados.

falconApós atropelar o adolescente, o motociclista que segundo testemunhas estaria em alta velocidade, perdeu o controle da moto, bateu nas madeiras que dava suporte a um telhado de um verdurão, onde estava uma mulher, “ eu não sabia que ele tinha atropelado o ciclista, só vi ele passando aqui na frente do meu verdurão quebrando tudo, uma mulher que estava embaixo ficou ferida”, relatou Bruno Drumond, 29 anos, proprietário do comércio.

p_20170616_210552
A vidraça de um salão de beleza estava quebrada e a porta com marcas de sangue Foto: Tell Miranda

Ele conta que o telhado caiu em cima da mulher que ficou ferida e foi socorrida, “meus filhos de 5 e 7 anos, estavam aqui na frente, e saíram momentos antes do acidente”, disse.

O adolescente e o motociclista foram socorridos para Vitória pelo Corpo de Bombeiros e o Samu. A mulher foi levada para a UPA de Guarapari. 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.