terça-feira ,29 setembro 2020
Home / Polícia / Adolescente é atropelado ao atravessar faixa de pedestre em Guarapari

Adolescente é atropelado ao atravessar faixa de pedestre em Guarapari

Três pessoas ficaram feridas após um motociclista atropelar um ciclista na faixa de pedestre.

p_20170616_210102
Uma mulher ficou ferida após o telhado desabar sobre ela Foto: Tell Miranda

Um adolescente de 17 anos foi atropelado por um motociclista, ao atravessar a faixa de pedestre, na noite desta sexta-feira (16), por volta das 20h20, na Rodovia do Sol, no bairro Aeroporto em Guarapari. Geovane Reis Lopes estava seguindo para a casa dele, na rua José Krohling quando foi atingido por uma moto NX Falcon.

De acordo com o cobrador e tio do adolescente, André Luis Gama Lopes, 42 anos, o sobrinho retornava de um ensaio” ele toca na Banda Marcial da Escola Costa e Silva e voltava de um ensaio, quando foi atropelado, quando cheguei aqui, vi que ele estava consciente, mas muito machucado, na cabeça e na boca”, relatou.

Geovane além de integrar a Banda Marcial, ainda é músico do Sedução da Pele. Ele foi socorrido para Vitória, e o estado de saúde dele, requer cuidados.

falconApós atropelar o adolescente, o motociclista que segundo testemunhas estaria em alta velocidade, perdeu o controle da moto, bateu nas madeiras que dava suporte a um telhado de um verdurão, onde estava uma mulher, “ eu não sabia que ele tinha atropelado o ciclista, só vi ele passando aqui na frente do meu verdurão quebrando tudo, uma mulher que estava embaixo ficou ferida”, relatou Bruno Drumond, 29 anos, proprietário do comércio.

p_20170616_210552
A vidraça de um salão de beleza estava quebrada e a porta com marcas de sangue Foto: Tell Miranda

Ele conta que o telhado caiu em cima da mulher que ficou ferida e foi socorrida, “meus filhos de 5 e 7 anos, estavam aqui na frente, e saíram momentos antes do acidente”, disse.

O adolescente e o motociclista foram socorridos para Vitória pelo Corpo de Bombeiros e o Samu. A mulher foi levada para a UPA de Guarapari. 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Dia Mundial do Coração: cuidados em tempo de pandemia da Covid-19

Neste novo cenário apresentado pela pandemia da Covid-19, a atenção às doenças cardíacas, segundo especialistas, precisa …