quinta-feira ,22 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Adolescente desaparecida é encontrada em Ubu

Adolescente desaparecida é encontrada em Ubu

A adolescente Victoria da Cunha Adolfo de 14 anos foi encontrada nesta quarta-feira (30), em Ubu, no município de Anchieta pelos moradores da região. Ela estava desaparecida desde o último domingo (27) quando fugiu de casa.

ANCHIETA

De acordo com a irmã, Franceila da Cunha Adolfo, ela recebeu uma ligação de um morador de Ubu, que a irmã dela tinha sido vista caminhando no balneário. “Ela estava caminhando, os moradores perceberam que era ela, um carro ficou acompanhando, caso ela fosse fugir, e entraram em contato comigo”,relatou a irmã.

Segundo Franceila, ela pegou a moto dela e seguiu até Ubu, chegando no local, uma mulher perguntou se ela era a irmã da adolescente, com a resposta positiva, “ela pediu para eu entrar no carro, foi aonde a gente encontrou minha irmã na casa desta mulher”.

Ela conta que a irmã está abalada psicologicamente, muito confusa e que foi orientada pelos investigadores da polícia, para não passar mais informações, para não atrapalhar as investigações.

Franceila aproveitou para a agradecer o empenho de todos para encontrar a irmã dela.

DEDÉ

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Buraco no asfalto pode causar acidentes em Guarapari

Um buraco no asfalto da rua Aristides Navarro de Carvalho no Caminho da Fonte em Guarapari, tem colocado em risco, que precisar passar pelo local.