terça-feira ,26 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Adolescente desaparecido entra em contato com nossa redação e diz que está tudo bem com ele

Adolescente desaparecido entra em contato com nossa redação e diz que está tudo bem com ele

O adolescente e a namorada dele, entraram em contato com a nossa redação, informando que está tudo bem com ele. Ele aproveitou para agradecer a atenção e o carinho de todos. O jovem ainda disse que não estava desaparecido, “eu nem sumi”, disse.

whatsapp-image-2017-03-27-at-09-04-00
Até a publicação desta matéria, os familiares fizeram vários contatos com amigos e até mesmo a namorada, mas ninguém tem informação sobre o paradeiro do adolescente Foto: Arquivo de família

O adolescente Jhon Christoffer Silva Manhaes, de 17 anos, desapareceu no último sábado (25), no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari.

Segundo informações do tio do adolescente Edmar Hulle, Christoffer saiu da casa da avó por volta das 13h, em uma bicicleta azul. “A avó dele me contou que eles tiveram uma discussão antes dele sair de casa, e desde então não tivemos mais nenhuma notícia dele”.

Ainda de acordo com Edmar, eles já entraram em contato com familiares, amigos e a namorada do adolescente, mas ninguém tem informação sobre o paradeiro do jovem.

Se alguém tiver alguma informação entrar em contato pelo telefone (27)  9 9922-9711 ou (27)3362-9240 ou através do Disque Denúncia (181).

Atualização da matéria às 13h03 desta segunda-feira (27) – O adolescente desaparecido e a namorada dele, entraram em contato com a nossa redação, após a publicação da matéria, informando que está tudo bem com ele. 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Flagra: Banhistas sobem nas pedras mesmo com o risco de queda

Mesmo com o mar revoltado, duas crianças e um homem caminhavam pelas pedras na Praia do Namorados em Guarapari.