quinta-feira ,24 setembro 2020
Home / Polícia / Adolescente de 14 anos moradora de Guarapari está desaparecida

Adolescente de 14 anos moradora de Guarapari está desaparecida

A adolescente Rubiana Pereira dos Santos de 14 anos, moradora do bairro Olaria, em Guarapari, está desaparecida desde das 12h de ontem (20).

Segundo a irmã dela, Luciana dos Passos Santos de 31 anos, a jovem saiu de casa, que fica próximo do Campo do América, dizendo que iria até o supermercado, pediu R$ 5 reais para comprar o que precisava, pegou a cartinha da Pestalozzi da prima que se chama Débora Santos para pegar o ônibus e depois não foi mais vista pelos familiares.

“Ela estava usando um short jeans e uma blusa preto com branco, não levou nenhuma mochila, apenas o dinheiro e a carteirinha do ônibus. Ela não tem celular”, explicou.

adolescente-desaparecida-1
Rubiana Pereira dos Santos de 14 anos

Luciana ainda ressalta que a irmã não tinha motivos para fugir de casa, ela mora com o pai Argel Rangel dos Santos de 65 anos e com a irmã mais nova, “ estamos desesperados, minha irmã sempre ficou muito no quintal com as outras primas, não é de sair muito e nunca sumiu dessa forma”.

Ainda segundo a irmã da adolescente nos últimos dias a jovem tinha mudado de comportamento, “tudo começou quando ela foi passar uns dias em Viana na casa da mãe, quando voltou Rubiana contou que estava namorando, procuramos saber quem era o rapaz e para nosso espanto descobrimos que era um homem de 35 anos e que mora no bairro Santana em Cariacica”.

A maior preocupação da família e que ela tenha marcado um encontro com esse homem e ele possa ter feito alguma coisa de ruim com a adolescente, “ temos medo dele está usando minha irmã, não sabemos quem ele”, contou Luciana.

adolescente-desaparecida-2
Adolescente desaparecida

Ontem a família colocou fotos da Rubiana nas redes sociais na tentativa de receberem alguma notícia sobre o paradeiro da adolescente, “coloquei a foto no meu facebook, quando foi a noite minha irmã comentou na foto, dizendo que não era para se preocupar e que ela estava bem. Mas achei estranho ela falar dessa forma e não falar onde está”.

O medo da família é que alguém tenha usado as redes sociais da menina e que ela esteja correndo algum perigo. O pai da adolescente foi ontem mesmo na delegacia para registrar o desaparecimento. Os familiares imploram por informação e fazem um apelo “Pelo amor de Deus quem tiver qualquer informação entre em contato”, pede Luciana.

adolescente-desaparecida-3

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente, pode entrar em contato pelo telefone da Luciana (27) 9 9690- 3847 ou através do Disque Denúncia (181).

Você pode Gostar de:

Governo do Estado autoriza início das obras de ampliação da Terceira Ponte

O Governo do Estado autorizou, nesta quarta-feira (23), o início das obras de ampliação da …