quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Geral / Adolescente de 13 anos desaparecido volta para casa

Adolescente de 13 anos desaparecido volta para casa

O adolescente Gabriel Dias de Sousa, 13 anos, voltou para casa sozinho, depois que a matéria do Tempo Real foi publicada. Ele estava desaparecido desde domingo (9). O menino está em casa com família e ainda não contou para os familiares, onde estava este tempo todo e o que estava fazendo.

Segundo uma pessoa da família, Gabriel Dias, está calado e não responde às perguntas dos familiares, “não sei se alguém viu a reportagem e mandou ele ir pra casa, ele não fala nada”, disse uma pessoa da família. Ela aproveitou para agradecer a Deus e a todos pela ajuda.

ENTENDA O CASO

O adolescente Gabriel Dias de Sousa, 13 anos, morador do bairro Bela Vista em Guarapari, está desaparecido desde domingo (9), após sair de casa. Ele chegou a pedir autorização a mãe dele para ir à praia com um amigo. A mãe não autorizou.

De acordo com uma pessoa da família, que pediu para não ser identificada, o adolescente chegou a pedir autorização para a mãe dele, “ela não autorizou Gabriel sair de casa e quando voltou do trabalho no final da tarde de domingo (9), ele não estava mais na residência”, relatou.

Ela conta que a família não tem ideia para qual praia o adolescente seguiu, se ele foi mesmo a praia, se saiu sozinho ou foi acompanhado, “a mãe está indo para a delegacia para registrar o sumiço dele”.

O estudante Gabriel, é irmão do adolescente, Davi Dias de Sousa, 14 anos, encontrado morto, amarrado em uma bananeira no mês de fevereiro deste ano no bairro São José. Os familiares estão desesperados, e conta com a ajuda de todos. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9815 0102 ou Disque Denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …