sábado ,24 outubro 2020
Home / Geral / Adolescente de 13 anos desaparecido é encontrado morto em Anchieta

Adolescente de 13 anos desaparecido é encontrado morto em Anchieta

Dois corpos foram encontrados boiando em uma lagoa localizada entre os bairros Planalto e Nova Anchieta, no município de Anchieta na manhã desta quarta-feira (18).

Lagoa onde os corpos das vítimas foram encontrados Foto: Colaborador/Tempo Real

Um dos corpos é do adolescente Josenildo Souza Júnior, 13 anos que estava desaparecido desde o último domingo (15), quando saiu de casa para ir na Vila Olímpica.

Josenildo Souza Júnior, 13 anos foi uma das vítimas Foto: Divulgação

O outro é do jovem Carlos Eduardo Nunes Ferreira, 16 anos.

Carlos Eduardo Nunes Ferreira Foto: Divulgação

Os corpos estavam em adiantado estado de decomposição e por isso não foi possível no momento identificar a causa da morte. Foi preciso acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para recolher os corpos da lagoa. A Polícia Civil investiga o caso, e qualquer informação pode ser passada pelo disque-denúncia: 181, a sua identidade será mantida em sigilo total).

Relembre o caso

O adolescente Josenildo Souza Santos Júnior, 13 anos está desaparecido desde a noite de domingo (15). Ele é morador do bairro Planalto em Anchieta.

De acordo com a família, antes de sair de casa, Josenildo disse que ia na Vila Olímpica, “saiu de casa dizendo que ia para um jogo na Vila Olímpica no bairro Alvorada e até agora nada”, relata um familiar.

A família fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do adolescente. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque-denúncia: 181 ou 190. Outro telefone para contato: ( 28 ) 9 9974-0966.

Você pode Gostar de:

Portugal entra em situação de calamidade devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 na Europa

O agravamento da pandemia de Covid-19 fez Portugal decretar o status de “situação de calamidade” a partir …