Home / Geral / Adolescente atropelada em Guarapari tem morte cerebral

Adolescente atropelada em Guarapari tem morte cerebral

A adolescente Ana Luiza Moryama, teve morte cerebral divulgada na noite desta terça-feira (8). Ela não resistiu aos ferimentos, depois de passar dois dias em coma, após ser atropelada por uma moto na saída de um show no bairro Muquiçaba em Guarapari.

Ana Luiza Moryama, completaria 18 anos no dia 31 deste mês, e o sonho dela era cursar uma faculdade de medicina

A adolescente Ana Luiza Moryama, 17 anos, foi atropelada por uma moto, na madrugada de domingo (6), após sair de um show no bairro Muquiçaba em Guarapari.

Ela foi socorrida pela ambulância responsável pelo evento e encaminhada para a UPA de Guarapari, e depois para um Hospital particular de Cariacica.

De acordo com uma tia da adolescente, o mototaxista não teve culpa do atropelamento. Ela informou que a sobrinha chegou a enviar mensagens para a mãe, dizendo que estava cansada e queria ir embora.

Ela conta que a mãe da adolescente, se ofereceu para ir até o local para busca-la, e Ana Luiza teria dito que seguiria até a Van, onde aguardaria os amigos.

Familiares contaram que ela era muita caseira e estudiosa, e que no dia 31 de mês completaria 18 anos. O sonho dela era dar início a faculdade de medicina.

Uma tia contou que ela foi muito bem na primeira fase da federal no Rio de Janeiro e aguardava o resultado da segunda fase,” ela era muito responsável e uma filha maravilhosa”, disse.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …