Home / Geral / Acusado de tentar matar a mãe é levado para a delegacia e depois solto

Acusado de tentar matar a mãe é levado para a delegacia e depois solto

O filho Alvaro Alves, acusado de tentar matar a própria mãe, Silvana Derci Alves, em Guarapari, foi preso em São Paulo, levado para a delegacia e depois liberado pela justiça.

O suspeito fugiu do bairro São Gabriel em Guarapari, com o carro da mãe, depois de atingir Silvana com uma faca.

O filho acusado de tentar matar a própria mãe no bairro São Gabriel, foi preso em São Paulo, levado para a delegacia, mas depois liberado, pois não houve flagrante e não tinha mandado de prisão contra ele.

Os policiais militares desconfiaram de um carro em Pirituba, região Oeste de São Paulo. O motorista Alvaro Alves foi levado para a delegacia, e lá descobriram que ele tentou tirar a vida da própria mãe, Silvana Derci Alves.

Ele foi ouvido, em seguida foi liberado e saiu tranquilamente pela porta da frente da delegacia. Ele não quis falar com imprensa.

Silvana continua internada no Hospital São Lucas em Vitória, após passar por cirurgia Foto: Redes sociais

O Corolla que pertence a mãe dele, estava batido na traseira, dentro do carro tinha roupas femininas e ele não tinha documentos do veículo.

Os familiares em Guarapari não se conformam com esta situação, “ foi achado e o incrível aconteceu, essa é nossa lei, uma verdadeira impunidade”, relatou indignada uma pessoa da família.

Silvana passou por cirurgia e continua internada no Hospital São Lucas em Vitória. Uma mão dela, ficou com vários cortes, depois do ataque do próprio filho. Veja a reportagem veiculada nesta manhã de sexta-feira (14), no Programa Primeiro Impacto.

RELEMBRE O CASO

A moradora do bairro São Gabriel em Guarapari, que sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde de quarta-feira (12), passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (13), no Hospital São Lucas em Vitória. Ela já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas continua no hospital em observação.

Silvana Derci Alves, 42 anos, contou para os parentes, após a cirurgia, mesmo com muita dificuldade, que o filho dela foi o autor da tentativa de homicídio.

De acordo com uma pessoa da família, que prefere não ser identificada, disse que Silvana contou que chegou a pedir ajuda ao filho depois de ferida, mas o filho teria virado as costas,”ela falou um pouquinho agora, não está conseguindo falar muito, porque está com falta de ar, mas foi ele sim que esfaqueou ela e no final, ela ainda pediu ajuda pra ele, ele virou as costas, pegou o carro e saiu”, relata.

A familiar disse, que os cortes não foram somente nos pulsos. A vítima foi atingida em várias partes do corpo, do pescoço para baixo. O suspeito do crime é o filho, que fugiu com o carro, um Corolla, e até agora não foi encontrado.

O filho teria problemas mentais, segundo os familiares. Silvana que chegou a retornar para casa na quarta-feira, passou mal e voltou para o hospital no dia de hoje, onde passou por cirurgia.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem é morto a tiros em Guarapari

Um homem foi morto a tiros no bairro Santa Margarida em Guarapari, na noite de …